Homem invade igreja e mata 3 pessoas após assassinar ex-namorada em Paracatu, MG.

Bom dia, hoje é quarta-feira, dia 22 de maio de 2019. Uma ocorrência policial ganhou repercussão em todo o país. O caso ocorreu em Paracatu, no Noroeste de Minas Gerais, ontem à noite. Um  homem, identificado como Rudson Aragão, de 39 anos, invadiu uma igreja evangélica e matou três pessoas a tiros. Antes disso, ele esfaqueou e assassinou a ex-namorada, identificada como Heloísa Vieira, de 59 anos.

As vítimas baleadas na Igreja Batista Shalom foram: o pai do pastor, Antônio Rama, de 67 anos, Rosangela Albernaz, de 50 anos, e Marilene Marins de Melo. 

O pastor, identificado como Evandro Rama, 38 anos, foi perseguido, mas conseguiu pular o muro no fundo da igreja. Ele teve uma fratura no pé e foi socorrido. 
De acordo com informações da Polícia Militar, Rudson foi até a casa da mãe dele, no Bairro Bela Vista, onde estava a ex-namorada.  Ele estava armado com um canivete e surpreendeu a vítima com um golpe no pescoço. Ela foi socorrida, mas não resistiu. Em seguida, o homem pulou a grade de proteção da igreja e atacou os fiéis que participavam de um culto.

Os policiais chegaram à igreja pouco depois de Heloísa ser esfaqueada. No local, já haviam sido mortos duas pessoas, uma delas com um tiro na cabeça. Outro refém foi feito e, segundo a PM, o assassino disparou assim que viu os policiais e foi baleado.

Ainda não se sabe o envolvimento do atirador com as pessoas na igreja. O delegado Marcelo Alexandre disse que os fatos estão sendo apurados. Com informações do telejornal 'Bom Dia Brasil'.

Obrigado pela audiência.

Comentários

Ajude o Momento Verdadeiro.

Faça uma doação

Banco Santander

Agência: 1471

Conta Corrente: 01.032460.5

Washington Luiz Teixeira

Postagens mais visitadas