Homem invade igreja e mata 3 pessoas após assassinar ex-namorada em Paracatu, MG.

Bom dia, hoje é quarta-feira, dia 22 de maio de 2019. Uma ocorrência policial ganhou repercussão em todo o país. O caso ocorreu em Paracatu, no Noroeste de Minas Gerais, ontem à noite. Um  homem, identificado como Rudson Aragão, de 39 anos, invadiu uma igreja evangélica e matou três pessoas a tiros. Antes disso, ele esfaqueou e assassinou a ex-namorada, identificada como Heloísa Vieira, de 59 anos.

As vítimas baleadas na Igreja Batista Shalom foram: o pai do pastor, Antônio Rama, de 67 anos, Rosangela Albernaz, de 50 anos, e Marilene Marins de Melo. 

O pastor, identificado como Evandro Rama, 38 anos, foi perseguido, mas conseguiu pular o muro no fundo da igreja. Ele teve uma fratura no pé e foi socorrido. 
De acordo com informações da Polícia Militar, Rudson foi até a casa da mãe dele, no Bairro Bela Vista, onde estava a ex-namorada.  Ele estava armado com um canivete e surpreendeu a vítima com um golpe no pescoço. Ela foi socorrida, mas não resistiu. Em seguida, o homem pulou a grade de proteção da igreja e atacou os fiéis que participavam de um culto.

Os policiais chegaram à igreja pouco depois de Heloísa ser esfaqueada. No local, já haviam sido mortos duas pessoas, uma delas com um tiro na cabeça. Outro refém foi feito e, segundo a PM, o assassino disparou assim que viu os policiais e foi baleado.

Ainda não se sabe o envolvimento do atirador com as pessoas na igreja. O delegado Marcelo Alexandre disse que os fatos estão sendo apurados. Com informações do telejornal 'Bom Dia Brasil'.

Obrigado pela audiência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.