Jovem ficou 4 horas em poder de criminosos; exame comprova estupro.

Exame comprova estupro de universitária no RJ; '4 horas dentro do carro com arma na cabeça'
Infelizmente, todos os dias tomamos conhecimento de um fato envolvendo vítimas da violência. Não é atoa que muitas pessoas vivem com medo de sair de casa. Recentemente, uma jovem universitária de 21 anos foi vítima de criminosos na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Andreza Nascimento ficou quatro horas em poder deles e passou por momentos de horror ao ser violentada por três homens em Cabo Frio.

Na última sexta-feira, saiu o resultado do exame de corpo de delito que comprovou o estupro. Agentes estão fazendo diligências nas ruas para identificar e localizar os autores do estupro, de acordo com  informações da Polícia Civil.

A vítima foi atendida no Hospital do Jardim Esperança e transferida para o Hospital da Mulher, onde passou por exames e foi medicada.

Ouça a reportagem completa no vídeo:

Obrigado pela audiência. Aqui você fica bem informado!

Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Seguidores

Postagens mais visitadas deste blog

Escândalo de estupro envolvendo Daniel Alves: Tatuagem expõe mentiras do jogador

Jovem relata como sobreviveu ao incêndio na Boate Kiss em Santa Maria (RS).

Vocalista da banda Gurizada Fandangueira contou sua versão sobre o incêndio na Boate Kiss.