Mãe é indiciada por matar a filha de 1 ano em Santa Rita do Araguaia, GO.

Um caso envolvendo uma criança de apenas 1 ano no estado de Goiás teve uma reviravolta com a revelação da autoria do crime. A Polícia Civil finalizou o inquérito e indiciou Jaqueline Vieira, de 21 anos, pela morte da  própria filha, Emanuelly. O caso ocorreu em Santa Rita do Araguaia, região sudoeste do estado. 

Jaqueline confessou o crime e responderá por homicídio qualificado, com aumento de pena por ter sido praticado contra descendente, mas, em liberdade, de acordo com informações da Polícia Civil. 

Ela chegou a dar uma entrevista na qual chorou pela morte da criança. A principio, o padrasto da menina chegou admitir ter praticado o assassinato. Mas, durante a apuração, ele admitiu ter assumido a culpa acreditando que a mulher estava grávida e não queria que ela fosse detida nessa condição.

Emanuelly foi morta no dia 19 de abril. Após ser agredida, ela foi levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O casal alegou que ela havia caído da cama. Porém, os médicos desconfiaram e chamaram a polícia.Com informações do portal G1. 

Obrigado pela audiência.

Comentários