Padrasto é esfaqueado ao flagrar estupro de enteada de 3 anos.

Padrasto é esfaqueado ao flagrar estupro de enteada de 3 anos.
A Polícia Civil do estado de São Paulo autuou um homem pelo estupro de uma menina de 3 anos. O crime ocorreu na manhã de domingo na Vila da Prata, em Lençóis Paulista. De acordo com informações da Polícia Militar, o padrasto da criança chegou a ser esfaqueado pelo suspeito depois de encontrá-lo com a criança em um canavial.

O criminoso teria aproveitado que a ex-companheira estava dormindo e levou a filha dela até um canavial perto da casa. Assim que tomou conhecimento do desaparecimento da menina, começaram as buscas e o padrasto localizou o suspeito com a criança, que estava sem roupas e com ferimentos. Porém ele acabou sendo esfaqueado no braço e na cabeça pelo suspeito. 

Na região foram recolhidos um colchão e a faca usada no crime. Segundo informações do portal "G1", o homem e a criança foram socorridos e passaram por atendimento na Unidade de Pronto Atendimento da cidade. O estado de saúde do homem que ajudou a criança ainda não foi informado.

O criminoso foi preso por uma equipe da Polícia Militar e levado para a delegacia, onde foi autuado por estupro e tentativa de homicídio.

Obrigado pela audiência. Aqui você fica bem informado!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.