Padrasto é esfaqueado ao flagrar estupro de enteada de 3 anos.

Padrasto é esfaqueado ao flagrar estupro de enteada de 3 anos.
A Polícia Civil do estado de São Paulo autuou um homem pelo estupro de uma menina de 3 anos. O crime ocorreu na manhã de domingo na Vila da Prata, em Lençóis Paulista. De acordo com informações da Polícia Militar, o padrasto da criança chegou a ser esfaqueado pelo suspeito depois de encontrá-lo com a criança em um canavial.

O criminoso teria aproveitado que a ex-companheira estava dormindo e levou a filha dela até um canavial perto da casa. Assim que tomou conhecimento do desaparecimento da menina, começaram as buscas e o padrasto localizou o suspeito com a criança, que estava sem roupas e com ferimentos. Porém ele acabou sendo esfaqueado no braço e na cabeça pelo suspeito. 

Na região foram recolhidos um colchão e a faca usada no crime. Segundo informações do portal "G1", o homem e a criança foram socorridos e passaram por atendimento na Unidade de Pronto Atendimento da cidade. O estado de saúde do homem que ajudou a criança ainda não foi informado.

O criminoso foi preso por uma equipe da Polícia Militar e levado para a delegacia, onde foi autuado por estupro e tentativa de homicídio.

Obrigado pela audiência. Aqui você fica bem informado!

Comentários