PMs se comovem após homem com sete filhos ser preso por furtar comida e doam cestas básicas.

Ola, boa noite. Em Nova Veneza,  município brasileiro do estado de Santa Catarina, a polícia prendeu um homem de 26 anos. Ele é suspeito de furtar comida de uma casa. Na residência dele, o suspeito contou que estava há dias sem comer, bem como a mulher e os sete filhos. Diante daquela situação, os policiais militares e a vítima do furto ficaram comovidos e doaram alimentos à família.

A casa foi furtada na última segunda-feira (27), segundo a Polícia Militar. No dia seguinte, a vítima do furto entrou em contato com a PM para indicar o possível local onde o autor do furto morava. Os policiais foram até uma casa, no bairro Brasília, e uma mulher os deixou entrar. O denunciante reconheceu como dele, um peixe de água salgada que estava em cima da mesa. Depois, embaixo do sofá, os policiais encontraram escondido em uma banheira de criança os outros alimentos.

De acordo com os policiais, a mulher estava na casa com os filhos, os mais novos com 1 ano e meio e outro de apenas 28 dias. Na sequência, o homem chegou e confessou o crime. Ele foi levado à Central de Plantão Policial, preso em flagrante e depois liberado após para responder ao processo em liberdade. Ele não tinha antecedentes criminais. 

A vítima do furto, Rodrigo Nazário, acompanhou os policiais na delegacia. O homem foi solto e vai responder ao inquérito em liberdade. Com informações do G1.

Comentários