Polícia entra em campo para prender jogador futebol em MG - Notícias.

Hoje é segunda-feira, dia 20 de maio de 2019. Aqui você fica bem informado!

Polícia entra em campo para prender jogador futebol
Polícia entra em campo para prender jogador futebol -  Em Ouro Preto, no Estado de Minas Gerais, a polícia entrou em campo para prender um jogador de futebol. Pela Supercopa dos Inconfidentes, o Peñarol de Ouro Preto enfrentava o Oito de Dezembro no estádio Caldeirão da Barra quando a Polícia Civil do estado entrou em campo para prender Sonny. Segundo a polícia, ele é um “craque do crime”. 

Dados indicam que o Sonny é o principal traficante de pasta-base de cocaína do estado. Ele é acusado de ser o maior traficante do estado. Esta é a quarta vez que ele é preso por tráfico de drogas. Com informações do "Fantástico".

Chacina em bar deixa 11 mortos em Belém
Chacina em bar deixa 11 mortos em Belém - Uma chacina deixou 11 mortos em um bar no bairro do Guamá, em Belém, por volta das 16h deste domingo (19). Segundo as investigações, uma festa ocorria no local quando sete homens encapuzados chegaram em uma moto e três carros e dispararam contra as vítimas. Quase todas foram baleadas na cabeça.

Dos 11 mortos, 6 são mulheres e 5 são homens. Uma pessoa ficou ferida e está sob proteção policial. Havia mais pessoas no local, mas elas conseguiram fugir. A Divisão de Homicídios da Polícia Civil investiga o crime e realiza buscas. Não há informações sobre a motivação da chacina. Com informações do "G1".

Governo anunciará novos bloqueios no Orçamento - O Orçamento passará por um novo desafio na próxima quarta-feira (22). Em meio à desaceleração econômica, a Secretaria Especial de Fazenda do Ministério da Economia anunciará mais um contingenciamento na nova edição do Relatório Bimestral de Receitas e Despesas.

Publicado a cada dois meses, o relatório traz as atualizações das estimativas oficiais para a economia brasileira e o impacto dela nas previsões de receitas e despesas. A desaceleração da economia reduz a arrecadação de tributos, impactando a receita do governo. A queda de receita deve ser parcialmente neutralizada pela alta no preço internacional do petróleo, que está no maior nível em sete meses. 

Pela lei, somente despesas discricionárias (não obrigatórias) podem ser contingenciadas. 

Janaina Paschoal se diz contra manifestação de apoio a Bolsonaro - A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP), conhecida por ter sido uma das autoras do pedido de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, publicou uma série de mensagens no Twitter na qual afirma ser contra as manifestações que estão sendo convocadas para apoiar o presidente Jair Bolsonaro no dia 26 de maio. Para ela, se as ruas estiverem vazias, Bolsonaro perceberá que terá de parar de “fazer drama” para trabalhar.

Janaina conta na rede social que tem recebido muitos pedidos para gravar vídeos e áudios colaborando com as convocações. Por isso, decidiu se posicionar no Twitter para explicar por que não vai ajudar. Com informações da Revista Veja.

Obrigado pela audiência.

Comentários