Ao lado de Sérgio Moro, Bolsonaro vai ao jogo do Flamengo no Mané Garrincha.

Olá pessoal. O presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Justiça, Sérgio Moro, foram ao jogo do Flamengo x CSA, pelo Campeonato Brasileiro. A partida ocorreu ontem à noite, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Em campo, deu Flamengo. O time carioca venceu por 2 a 0. 

A presença de Bolsonaro ao lado de Moro depois de mensagens vazadas está sendo considerada uma demonstração de apoio do presidente. 

No camarote, a torcida do Flamengo gritou os nomes de Bolsonaro e Moro e aplaudiu o ministro.  

O presidente Jair Bolsonaro pediu a um torcedor que tirasse a camisa do Flamengo e arremessasse ao grupo, para que Sérgio Moro a vestisse. A camisa foi jogada nas mãos do deputado federal Hélio Lopes, que repassou a camisa rubro-negra a Bolsonaro e o presidente então deu a Moro. O ministro tirou o paletó e vestiu a peça por cima da camisa e da gravata.

Bolsonaro é palmeirense e no Rio de Janeiro, torce para o Botafogo, mas beijou o escudo do Flamengo e acenou para torcida. Já o ex-juiz Sérgio Moro torce para o Athletico-PR.

O presidente Bolsonaro ainda não se manifestou sobre o conteúdo das mensagens trocadas entre Moro e o procurador Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa da Operação Lava Jato em Curitiba. 

Obrigado pela audiência.

Comentários

Eu apoio Notícias do Momento

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.