Ao lado de Sérgio Moro, Bolsonaro vai ao jogo do Flamengo no Mané Garrincha.

Olá pessoal. O presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Justiça, Sérgio Moro, foram ao jogo do Flamengo x CSA, pelo Campeonato Brasileiro. A partida ocorreu ontem à noite, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Em campo, deu Flamengo. O time carioca venceu por 2 a 0. 

A presença de Bolsonaro ao lado de Moro depois de mensagens vazadas está sendo considerada uma demonstração de apoio do presidente. 

No camarote, a torcida do Flamengo gritou os nomes de Bolsonaro e Moro e aplaudiu o ministro.  

O presidente Jair Bolsonaro pediu a um torcedor que tirasse a camisa do Flamengo e arremessasse ao grupo, para que Sérgio Moro a vestisse. A camisa foi jogada nas mãos do deputado federal Hélio Lopes, que repassou a camisa rubro-negra a Bolsonaro e o presidente então deu a Moro. O ministro tirou o paletó e vestiu a peça por cima da camisa e da gravata.

Bolsonaro é palmeirense e no Rio de Janeiro, torce para o Botafogo, mas beijou o escudo do Flamengo e acenou para torcida. Já o ex-juiz Sérgio Moro torce para o Athletico-PR.

O presidente Bolsonaro ainda não se manifestou sobre o conteúdo das mensagens trocadas entre Moro e o procurador Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa da Operação Lava Jato em Curitiba. 

Obrigado pela audiência.

Comentários