Filho de Angélica e Huck teve afundamento de crânio em acidente de lancha.#Notícia

Neste vídeo, você fica informado sobre o estado de saúde de Benício, de 11 anos. Ele é  filho dos apresentadores Luciano Huck e Angélica e  sofreu um afundamento de crânio após se desequilibrar e bater com a cabeça numa prancha. 

O acidente aconteceu nas proximidades da Ilha Grande, no litoral sul do Rio de Janeiro, neste final de semana.Segundo a Marinha do Brasil, “o filho do apresentador esquiava em prática esportiva, desequilibrou-se da prancha e chocou a cabeça na mesma. 

Por causa do choque, Benício sofreu um hematoma subdural, ou seja, um acúmulo de sangue entre o cérebro e o crânio. O filho de Luciano Hulck passou por uma craniotomia, uma abertura cirúrgica do crânio. Trata-se de um procedimento médico em que o cirurgião abre a parte mais externa das três meninges que envolvem o cérebro e a medula espinhal e remove o coágulo de sangue, depois identifica e controla os locais de sangramento, segundo informações do jornal Folha de S. Paulo.

Ouça a reportagem completa no vídeo:


Benício segue internado no hospital Copa Star, da Rede D’or, em Copacabana. Está lúcido, orientado, movimentando os quatro membros, respirando por meios próprios e estável sob o ponto de vista neurológico e hemodinâmico, conforme  o boletim médico divulgado pelo hospital. Ainda não há previsão de alta. 

Além de Benício e Joaquim, Angélica e Luciano são também pais de Eva, de seis anos

Obrigado pela audiência.

Comentários