Mulher morre após PMs reagirem a assalto dentro de ônibus no Rio de Janeiro.

Neste vídeo, notícia sobre uma ocorrência policial na cidade do Rio de Janeiro.

Durante um assalto a um ônibus que ocorreu hoje de madrugada, no bairro do Campinho, na zona norte da cidade, uma mulher morreu e dois homens ficaram feridos após serem baleados. 

As primeiras informações dão conta de que havia dois policiais à paisana no coletivo e eles reagiram. Neste  momento, tiros foram disparados, no entanto, ainda não está claro quem atirou. O ônibus fazia a linha 383, que realiza o trajeto entre Realengo e praça da República, no centro. A Polícia Militar informou que dois bandidos entraram no ônibus, pagaram a passagem e um ponto depois anunciaram o assalto que ocorreu quando o coletivo passava pela estrada Intendente Magalhães.

Os dois policiais militares que estavam no ônibus reagiram. Houve correria e o motorista abriu a porta para que os passageiros corressem. Infelizmente, uma mulher, que estava a caminho do trabalho, identificada como Luzimar Oliveira, foi baleada e não resistiu. O Corpo de Bombeiros foi acionado e outras duas vítimas, Gelson da Silva e Fabiano Santa Bárbara, que também foram atingidas pelos disparos foram levadas para o hospital municipal Salgado Filho, no Méier, também na zona norte. A secretaria de Saúde ainda não informou o estado de saúde deles. 

A Delegacia de Homicídios (DH) da capital foi acionada para realizar uma perícia no local. Os bandidos conseguiram fugir. Segundo a Polícia Militar, no interior do ônibus foram encontradas uma pistola falsa e uma faca. O material foi apreendido. Ainda não se sabe se os criminosos tinham uma arma de verdade e atiraram ou se os disparos foram feitos apenas pelos policiais. Com informações do UOL.

Obrigado pela audiência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.