Notícias: Youtuber condenado por dar biscoito recheado com pasta de dente para morador de rua.

Ola, ouvinte. Hoje é sábado, dia 01 de junho. 
Notícias do Momento - Aqui você fica bem informado!

Youtuber deu biscoito recheado com pasta de dente para morador de rua -  Um youtuber chinês foi condenado a ficar cinco anos fora da plataforma, depois de dar biscoitos recheados com pasta de dente a um morador de rua. 
A sentença também determina o pagamento de uma indenização de 20 mil euros (cerca de R$ 87 mil) por danos morais e 15 meses de prisão, mas pena não será cumprida, porque ele não tinha antecedentes.

Ele disse que o vídeo fazia parte dos "desafios" comuns ao seu canal e que tudo não passava "de brincadeira". O morador de rua, um homem de 52 anos, chegou a vomitar e disse ao jornal El País que "nunca foi tratado tão mal enquanto morava na rua".
Vestida de princesa, guarda municipal prende homem em flagrante por roubo em SC - A guarda municipal Daiane Guedes, de 36 anos, havia acabado de sair de uma apresentação teatral sobre educação no trânsito, em São José, na Grande Florianópolis, quando viu um roubo. Ainda vestida como Princesa Esmeralda, ela deu voz de prisão ao ladrão. Uma viatura da Guarda Municipal chegou e levou o ladrão e a vítima até uma delegacia. O caso inusitado ocorreu na tarde desta sexta-feira (31).

A imagem de Daiane vestida de princesa e prendendo o assaltante já está nas redes sociais. (Fonte: G1).

Em resposta a Witzel, Crivella diz que vai procurar filtro em Harvard - No Rio de Janeiro, o governador Wilson Witzel (PSC) e o prefeito Marcelo Crivella (PRB) trocaram farpas, ontem, sobre as declarações do gestor municipal, que criticou, na quinta-feira, a decisão judicial de manter a Avenida Niemeyer fechada depois de sucessivos deslizamentos de terra.
"Quem não tem o que falar tem que ficar de boca fechada. E avaliar muito bem, tem que ter um filtro entre o cérebro e a boca. Magistrados têm a obrigação de decidir as questões que são postuladas a eles", disparou o governador.

Crivella não deixou passar em branco a declaração do governador. "Agradeço o conselho do Witzel. Vou procurar o filtro em Harvard". O prefeito fez referência a mentira do governador sobre sua formação, que foi descoberta no mês passado.( Fonte: Jornal O Dia).

Bolsonaro questiona se não está na hora de ter ministro evangélico no STF - O presidente Jair Bolsonaro disse nesta seta-feira, em um evento da Assembleia de Deus em Goiânia (GO), que o Supremo Tribunal Federal (STF) está “legislando” ao querer julgar a criminalização da homofobia e questionou se “não está na hora” de a corte ter um ministro evangélico.
Bolsonaro, que no evento disse ser “terrivelmente cristão”, comentou se existe entre os 11 ministros algum deles que é “evangélico” ou cristão assumido e arrematou, sob forte palmas das pessoas presentes no local: “Será que não esta na hora de ter ministro do Supremo Tribunal Federal evangélico?”

A fala de Bolsonaro ocorre numa semana em que representantes dos três Poderes se reuniram para fechar um pacto, tendo como pano de fundos as reformas necessárias para destravar a economia do país.(Fonte: Reuters).

Jesus fecha com Flamengo - Agora é oficial: Jorge Jesus é o novo técnico do Flamengo. Jesus definiu ainda que chegará ao Brasil até o dia 18 de junho e terá uma comissão técnica própria, com analistas e auxiliares trazidos a dedo.
A diretoria entende que precisa dar a ele retaguarda, o que significa autonomia para mudar processos, o que só se dará com sua equipe de trabalho completa.

O acerto foi definido na manhã deste sábado (1), em Madri. Jorge Jesus fechou contrato por um ano.
O acordo foi selado com o presidente Rodolfo Landim. (Fonte: UOL).

Obrigado pela audiência.

Comentários