Wilson Witzel fala em explodir traficantes com míssil.

Oi pessoal. Sou Washington Luiz, repórter do canal Notícias do Momento. Começo este vídeo com uma citação bem interessante: 

- Quem tem boca, fala o que quer. Quem tem ouvido ouve, mas quem tem inteligência sabe o que levar em consideração e o que não deve relevar. 

Ontem, o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, eleito pelo Partido Social Cristão, apresentou uma solução bem radical para resolver uma questão de segurança na comunidade Cidade de Deus. Se dependesse do governador, bastava explodir os traficantes da comunidade com um míssil resolveria o problema. 

No entanto, para que essa medida radical fosse colocada em prática, teria que ter autorização da Organização das Nações Unidas. 

Ouça a reportagem completa no vídeo acima. Obrigado pela audiência.

Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Seguidores

Postagens mais visitadas deste blog

Escândalo de estupro envolvendo Daniel Alves: Tatuagem expõe mentiras do jogador

Jovem relata como sobreviveu ao incêndio na Boate Kiss em Santa Maria (RS).

Com muita tristeza, anunciamos a morte da lendária jornalista Glória Maria