5 boatos de famosos que movimentaram as notícias nos últimos tempos.

É comum encontrar pessoas que espalham notícias e boatos falsos maldosos, às vezes apenas para ganhar likes. Acompanhe esse artigo e veja 5 boatos de famosos que movimentaram as notícias nos últimos 15 dias.

É comum encontrar pessoas que gostam de se manter informadas sobre a vida dos famosos que admiram. E é justamente por esse hábito que é fácil encontrar boatos, nem sempre verdadeiros ou com um mínimo de verdade, sobre esses famosos.

Por isso, separamos 5 boatos de famosos que movimentaram as notícias nos últimos tempos. Assim, além de entender melhor o que é boato e o que é verdade, você não correrá o risco de ser enganado.

Veja os 5 boatos de famosos que movimentaram as notícias

1 - Rubens Barrichello morre com família em acidente de carro.
Resultado de imagem para 1. Rubens Barrichello morre com família em acidente de carro
Há algumas semanas foi publicada nas redes sociais a notícia de que Rubens Barrichello havia sofrido um acidente grave em uma rodovia, devido a estar dirigindo a 300 km/h, e tinha morrido com toda a família.

Foi divulgada uma imagem em que aparecia uma foto de um carro destruído e ao lado a foto do corredor, claramente uma montagem. Depois de desmentir o boato, dizendo que estava muito bem, Barrichello disse que não foi dessa vez que precisou acionar o seguro auto para registrar uma perda total.

2 - Anitta está grávida
Anitta
Na segunda semana do mês de julho, Anitta usou suas redes sociais para desmentir o boato que estaria grávida do seu novo namorado Scooby. Durante o desabafo em seus Stories no Instagram, pediu que as pessoas começassem a errar ela, e parassem de pegar no seu pé.

3 - Joelma morre em acidente de carro
Outro boato relacionado a um acidente de carro foi aquele espalhado no final de junho que dizia que a cantora Joelma havia morrido. No entanto, assim que este chegou ao conhecimento da cantora, ela mesma fez questão de desmenti-lo em suas redes sociais, dizendo que estava bem e nada havia acontecido.

4 - Simone se separa de Kaká Diniz
Resultado de imagem para Simone se separa de Kaká Diniz
A cantora sertaneja Simone que faz dupla com sua irmã Simaria apareceu em público depois da gravação de um videoclipe sem sua aliança de casamento, e as pessoas começaram a dizer que ela e o seu esposo Kaká Diniz haviam se separado.

Quando tomou conhecimento do boato, foi a público dizer que ela apenas havia esquecido de recolocar a aliança depois das gravações, e que nem ela e nem o marido haviam percebido que ela estava sem a joia.

5 - Luciana Gimenez tem novo namorado
Luciana Gimenez
Luciana Gimenez foi flagrada na companhia de um amigo que, rapidamente tornou-se namorado através das más línguas. Na última semana ela usou suas redes sociais para desmentir e boato e dizer que o rapaz em sua companhia era apenas um amigo.

Esses são os 5 boatos de famosos que movimentaram as notícias nos últimos 15 dias se você souber de mais algum que não citamos, conte para gente nos comentários!

Por Jeniffer Elaina, da Smartia Seguros

Comentários