Bolsonaro NÃO vai mudar seu jeito de SER.

O recado é claro: o presidente Jair Bolsonaro não vai mudar seu jeito de ser. Ele concedeu entrevista ao jornal O Globo e foi bem sincero sobre isso. Ele recebeu a reportagem em seu gabinete no terceiro andar no Palácio do Planalto após cerimônia que lançou um amplo processo de flexibilização da segurança e saúde do Trabalho. 

Bolsonaro disse que ele é assim mesmo, que não tem estratégia e ainda disse que não está nenhum pouco preocupado com reeleição.

Recentemente, Bolsonaro viu seu nome envolvido em mais polêmicas, mas enganam-se os que pensam que a repercussão negativa (e até mesmo  as críticas de aliados) a suas declarações nos últimos dias, com ataques a governadores do Nordeste e contestação de dados históricos da ditadura militar, vão fazê-lo repensar o próprio comportamento.

Uma coisa é certa, Bolsonaro vai continuar falando à parcela da população mais conservadora e à direita, a primeira a aderir à sua candidatura. Sobre ser perseguido por parte da imprensa, sorrindo, Bolsonaro respondeu que o dia que não apanha da imprensa, ele até estranha.

Comentários

Eu apoio Notícias do Momento

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.