Bolsonaro NÃO vai mudar seu jeito de SER.

O recado é claro: o presidente Jair Bolsonaro não vai mudar seu jeito de ser. Ele concedeu entrevista ao jornal O Globo e foi bem sincero sobre isso. Ele recebeu a reportagem em seu gabinete no terceiro andar no Palácio do Planalto após cerimônia que lançou um amplo processo de flexibilização da segurança e saúde do Trabalho. 

Bolsonaro disse que ele é assim mesmo, que não tem estratégia e ainda disse que não está nenhum pouco preocupado com reeleição.

Recentemente, Bolsonaro viu seu nome envolvido em mais polêmicas, mas enganam-se os que pensam que a repercussão negativa (e até mesmo  as críticas de aliados) a suas declarações nos últimos dias, com ataques a governadores do Nordeste e contestação de dados históricos da ditadura militar, vão fazê-lo repensar o próprio comportamento.

Uma coisa é certa, Bolsonaro vai continuar falando à parcela da população mais conservadora e à direita, a primeira a aderir à sua candidatura. Sobre ser perseguido por parte da imprensa, sorrindo, Bolsonaro respondeu que o dia que não apanha da imprensa, ele até estranha.

Comentários