Camelô procura cliente que pagou balas de R$ 2 com nota de R$ 100.

Ganhou repercussão, virou notícia, você fica sabendo aqui no canal 'Notícias do Momento'. É aquela história sempre existe pelos menos duas escolhas nesta vida. Na cidade do Rio de Janeiro, um jovem que vende balas na rua, fez uma escolha que chamou a atenção de muita gente. Na verdade, ele fez a escolha certa. Isso porque o vendedor está procurando uma cliente que comprou dois saquinhos de bala que custa dois reais cada e recebeu uma nota de cem reais, provavelmente, por engano.

O jovem identificado como Phelipe Guimarães resolveu postar o caso nas redes sociais com objetivo de localizar a cliente e devolver o troco. O fato ocorreu na última quarta-feira (10), na Estrada Intendente Magalhães, em Vila Valqueire,  dentro de um ônibus da linha 383, que faz o itinerário, Realengo-Praça da República. Segundo o vendedor, ele ainda tentou correr atrás do ônibus, mas não conseguiu.

Ouça a reportagem completa no vídeo abaixo:


Na esperança de encontrar a cliente, Phelipe ainda descreveu como ela é: segundo ele, uma senhora de cabelo ruivo, com uma tatuagem de borboleta na mão, de cor branca que usava uma bolsa de onça. Em cinco dias, a publicação de Phelipe viralizou na rede social. 

Comentários