Cantor Belo diz que não vai pagar dívida milionária com ex-jogador de futebol Denílson.

Devendo cerca de 5 milhões de reais ao ex-jogador de futebol, atualmente comentarista esportivo da Band, Denílson, o cantor Belo diz que não vai pagar a dívida. O montante foi determinado pela Justiça, referente a uma ação judicial que corre há quase duas décadas. 

A ação teve início depois que Denílson comprou os direitos do Soweto. O ex-jogador acusa Belo de ter deixado o grupo sem pagar uma indenização. Por conta disso, os bens de Belo foram bloqueados, embora o cantor alega que não vai pagar porque não tem condições. Belo admite que Denílson tem o direito de acionar a Justiça, mas alega que o Soweto tinha seis integrantes e a cobrança pelo fim do grupo só vai sobrar para ele. Belo diz que se dividir para os seis, ele paga. Por conta do processo correr em segredo da Justiça, o cantor evita dar entrevistas sobre assunto. Apesar da vitória de Denílson em todas as instâncias e da ação transitada em julgado, Belo diz que vai recorrer, segundo informações do site Notícias da TV.

Belo já foi informado que a Justiça aceitou o pedido da defesa de Denílson para penhorar seus direitos autorais para o pagamento da dívida e também que já teve os bens e os cachês bloqueados. A mulher do cantor, Gracyanne Barbosa, nega que o cantor esteja nervoso com os últimos acontecimentos do caso Denílson. Por enquanto, Denílson prefere não se pronunciar sobre o caso.(Fonte: Notícias da TV).

Comentários

Eu apoio Notícias do Momento

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.