Cantor Felipe Araújo é flagrado dormindo dentro de carro no meio da rua.

Oi pessoal. Obrigado pela audiência. Vamos juntos, aqui você fica bem informado. Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade de Goiânia encontraram o cantor Felipe Araújo dormindo dentro de um carro, que estava parado no meio de uma avenida no Jardim Goiás. 

O carro, da marca BMW, estava estacionado em local proibido, atrapalhando o trânsito, segundo os agentes. Não bastasse esse transtorno, o veículo usado pelo sertanejo estava com o documento vencido. Felipe Araújo também não poderia dirigir, uma vez que, ele não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Felipe Araújo estava sozinho, dormindo no banco do motorista. Os agentes identificaram que era o cantor e o acordaram. A Polícia Militar foi chamada até o local para realizar o teste do bafômetro com o cantor. Porém, ele não quis fazer o exame. O cantor foi levado para a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito e negou que tenha dormido ao volante. Ele disse que passou mal ao ir comprar pamonha.

Obrigado pela audiência. 

Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Seguidores

Postagens mais visitadas deste blog

Escândalo de estupro envolvendo Daniel Alves: Tatuagem expõe mentiras do jogador

Jovem relata como sobreviveu ao incêndio na Boate Kiss em Santa Maria (RS).

Vocalista da banda Gurizada Fandangueira contou sua versão sobre o incêndio na Boate Kiss.