Bolsonaro diz que insumos da CoronaVac chegarão nos próximos dias

Imagem
O presidente Jair Bolsonaro afirmou, na tarde desta segunda-feira (25), que os insumos necessários para a fabricação da vacina CoronaVac estão próximos da liberação pela China e devem chegar ao Brasil "nos próximos dias". A informação, segundo o presidente, foi repassada pela Embaixada do país asiático.  Além dos insumos da CoronaVac, o presidente disse que os ingredientes farmacêuticos ativos (IFA) da outra vacina em uso no Brasil, a produzida pela AstraZeneca em parceria com a Universidade de Oxford, também estão com trâmite acelerado para que possam ser enviados da China.  Com a chegada da matéria-prima das duas vacinas, tanto o Instituto Butantan quanto a Fundação Oswaldo Cruz poderão produzir, envasar e rotular milhões de doses da CoronaVac e do imunizante da AstraZeneca.   Também pelas redes sociais, o embaixador da China no Brasil, Yang Wanming, compartilhou a publicação de Bolsonaro e destacou que o seu país continuará a ajudar o Brasil no combate à pandemia. Nos últi

Gusttavo Lima é hospitalizado em Goiânia.

Vida dos Famosos. O cantor sertanejo Gusttavo Lima foi parar no hospital nesta quarta-feira. Ele  contraiu uma forte gripe. Por conta disso, ele permaneceu sob os cuidados de uma equipe para poder se recuperar.

Andressa Suíta, esposa do cantor, disse que ele esteve com um resfriado e com uma rouquidão desde segunda-feira. Ela chegou a pedir a ajuda dos seguidores para mandarem a ela dicas de como curar de forma rápida esses problemas. Ela preparou um chá para ele com muitos ingredientes juntos.

Ouça a reportagem completa no vídeo abaixo:

Em sua conta do Instagram, Gusttavo Lima chegou a mostrar os cuidados que estava recebendo no hospital. Ele tomou soro.

De acordo com a assessoria de imprensa, o cantor já deixou o hospital e não precisará cancelar apresentações. Gusttavo diz que está melhor e faz show em Uruaçu, em Goiás.

Obrigado pela audiência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crivella disse que negro só gosta de: "cachaça, prostituição e macumba"?

Bolsonaro tem melhor avaliação desde o começo do mandato | Podcast.

Vídeo Som de trombetas no céu de Israel é real?