Bolsonaro apela para que caminhoneiros não façam greve

Imagem
O presidente Jair Bolsonaro apelou hoje (27) aos caminhoneiros para que não façam greve. "Reconhecemos o valor dos caminhoneiros para a economia do Brasil. Apelamos para eles que não façam greve porque todos nós vamos perder, todos, sem exceção. Agora, a solução não é fácil, estamos buscando uma maneira de não ter mais este reajuste", disse, após reunião no Ministério da Economia. Ontem (26), a Petrobras reajustou o preço médio do diesel nas refinarias em 4,4% e há especulações sobre uma greve de caminhoneiros que aconteceria na próxima segunda-feira (1º). “A Petrobras segue uma planilha, tem a ver com preço do petróleo lá fora, tem a ver com variação do dólar. Ontem foi boa notícia, o dólar baixou R$ 0,20. Estamos estudando medidas, agora, não tenho como dar uma resposta de como diminuir impacto, que, na verdade, foram nove centavos no preço do diesel”, disse, ressaltando que não interfere na política de preços da empresa. De acordo com o presidente, está em estudo a diminui

MC Kevin e MC Hariel são presos em BH por uso de drogas.

Final de semana teve ocorrência policial envolvendo dois funkeiros conhecidos. No último sábado, a polícia foi acionada por causa do cheiro de maconha e haxixe que exalava no quarto de um hotel em Belo Horizonte, assim que chegaram no quarto onde os funkeiros estavam, os agentes encontraram MC Kevin e MC Hariel e eles confessaram que estavam usando drogas. 

Ouça a reportagem completa no vídeo abaixo:

No Brasil, o uso de drogas não prevê prisão, porém, neste caso, podem ser aplicadas penas de advertência, como prestação de serviços à comunidade ou medidas educativas.

Eles foram denunciados por um funcionário do hotel. Como ser pego usando drogas é considerado um ato de menor potencial ofensivo, Kevin e Hariel assinaram um termo circunstanciado e foram liberados. No entanto, eles devem ter de se apresentar ao Juizado Especial Criminal.

MC Kevin é de São Paulo, tem cinco anos de carreira. MC Hariel também é de São Paulo e compõe a nova geração do funk paulistano. Os dois foram a capital mineira para participar do Festival Funk MG. 

Obrigado pela audiência. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crivella disse que negro só gosta de: "cachaça, prostituição e macumba"?

Bolsonaro tem melhor avaliação desde o começo do mandato | Podcast.

Vídeo Som de trombetas no céu de Israel é real?