O que levou ao fim do romance de Fernando e Maiara?

Vida dos Famosos também é um assunto frequente e de interesse de muitos fãs e também curiosos. Inclusive, o tema está sempre ganhando destaque em vários sites da imprensa brasileira. E aqui no canal Notícias do Momento, você também fica sabendo o que está repercutindo. 
Pessoal, poucos sabem o que realmente levou ao fim do romance de Fernando, da dupla com Sorocaba, e a cantora Maiara, da dupla sertaneja "Maiara & Maraisa". Foi divulgado hoje no Blog do Leo Dias, do portal de notícias UOL, algumas situações, que sendo verdadeiras, poderiam ter sido a última gota de qualquer relacionamento. Do tipo: Farra com mulheres e vídeo com traição explícita em Chapecó. Mas isso, segundo o blog, são algumas versões para o fim do relacionamento de Fernando e Maiara e todas apontam para um comportamento longe do que pede um relacionamento baseado na fidelidade.

Como se trata de sua vida pessoal, Maiara decidiu se recolher e não falar uma palavra sequer sobre o fim do namoro. De acordo com o jornalista, esse foi o terceiro fim do relacionamento. E parece que agora, o ponto final. 

Ouça a matéria completa aqui:

Comentários