Rio de Janeiro registra temperatura de -7,4ºC, a menor do ano no estado.

Que frio! De acordo com informações do Instituto Nacional de Meteorologia, na madrugada desta segunda-feira, o Parque Nacional de Itatiaia registrou -7,4ºC. Até o momento, essa é a menor temperatura do estado do Rio de Janeiro neste ano. 

Ontem, os termômetros já haviam marcado -5,6ºC, o registro foi feito dentro da reserva, a 2.452 metros de altitude.

A cidade do Rio de Janeiro também registrou baixas temperaturas no fim de semana. A menor temperatura na capital do ano, com 14ºC, foi registrado no sábado (6). A temperatura máxima neste dia não ultrapassou os 21ºC.

Ouça a reportagem completa:


A cidade de Resende registrou 8ºC esta manhã. Em Petrópolis, na Região Serrana, o começo da manhã teve 12ºC. Em Nova Friburgo, também na Região Serrana, o Inmet marcou 7,8ºC de sábado para domingo, mas a sensação térmica é de mais frio. Com informações do portal G1.

Obrigado pela audiência

Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Seguidores

Postagens mais visitadas deste blog

Escândalo de estupro envolvendo Daniel Alves: Tatuagem expõe mentiras do jogador

Jovem relata como sobreviveu ao incêndio na Boate Kiss em Santa Maria (RS).

Com muita tristeza, anunciamos a morte da lendária jornalista Glória Maria