Sobrinho matou a tia, arrancou o coração e levou o órgão para a filha da vítima.

Uma atitude covarde, um crime cruel. No município de Sorriso, em Mato Grosso, a polícia prendeu um homem. Ele arrancou o coração da própria tia e entregou o órgão para a filha da vítima. A mulher, identificada como Maria Zélia da Silva, de 55 anos, foi morta a facadas dentro da própria casa. O crime ocorreu no bairro Vila Bela. 

O sobrinho dela, identificado como Lumar Costa, de 28 anos, é usuário de drogas. Ele confessou o crime à família. A polícia prendeu o homem na Rua das Videiras, ele estava bastante transtornado.

Ouça a reportagem completa no vídeo abaixo:

A família da vítima contou que Lumar morava em São Paulo e viajou para Sorriso, onde ficou hospedado na casa da tia. Depois de um tempo, a tia descobriu que ele era usuário de drogas e pediu que o sobrinho deixasse o local. O primo do suspeito, filho da vítima, providenciou uma quitinete para que ele ficasse temporariamente, o que não impediu que ele voltasse à casa dela para matá-la.

De acordo com informações do portal G1, a filha da vítima, Patrícia Cosmos, viu o suspeito após o crime. Ele teria ido entregar a ela o coração da mãe dela. Segundo Patrícia, o primo 'estava fora de si' e exigia que ela entregasse a filha dela, de 7 anos. Lumar roubou o carro de Patrícia e saiu da casa.

Segundo o perito Nilson Carlos, o suspeito usou duas facas para matar a vítima. A mulher tinha três ferimentos, no pescoço e no tórax.O corpo dela foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso. 

Obrigado pela audiência.

Comentários