Bolsonaro apela para que caminhoneiros não façam greve

Imagem
O presidente Jair Bolsonaro apelou hoje (27) aos caminhoneiros para que não façam greve. "Reconhecemos o valor dos caminhoneiros para a economia do Brasil. Apelamos para eles que não façam greve porque todos nós vamos perder, todos, sem exceção. Agora, a solução não é fácil, estamos buscando uma maneira de não ter mais este reajuste", disse, após reunião no Ministério da Economia. Ontem (26), a Petrobras reajustou o preço médio do diesel nas refinarias em 4,4% e há especulações sobre uma greve de caminhoneiros que aconteceria na próxima segunda-feira (1º). “A Petrobras segue uma planilha, tem a ver com preço do petróleo lá fora, tem a ver com variação do dólar. Ontem foi boa notícia, o dólar baixou R$ 0,20. Estamos estudando medidas, agora, não tenho como dar uma resposta de como diminuir impacto, que, na verdade, foram nove centavos no preço do diesel”, disse, ressaltando que não interfere na política de preços da empresa. De acordo com o presidente, está em estudo a diminui

Zilu contrata novo advogado para mover ação judicial contra Zezé Di Camargo.

Vida dos Famosos. Já tem bastante tempo que o cantor Zezé Di Camargo se separou de Zilu Godói, oficialmente, foi em 2012, mas, ao que parece, ainda existe alguma pendência no que diz respeito a divisão dos bens. Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia',  esse imbróglio familiar acaba de ganhar um novo capítulo. Isso porque, Zilu resolveu trocar de advogado e dar início ao que parece ser uma longa batalha judicial pela partilha dos bens comuns do ex-casal. 

A ex de Zezé Di Camargo garantiu que esgotou todas as tentativas de convencer o cantor de que ele deveria resolver as pendências de forma consensual, porém infelizmente ela não conseguiu. Por conta disso, não teve alternativa, trocou de advogado e vai dar início a uma ação anulatória. 

O novo advogado de Zilu, Marcelo Saraiva, disse a colunista do jornal O Dia que ao examinar documentos da partilha ficou chocado e por conta disso vai entrar com a ação anulatória desses documentos. Outro problema, segundo o novo advogado, foi o fato de anteriormente Zilu ter tido um advogado em comum com o Zezé para resolver essa questão, quando desde sempre ela deveria ter tido um profissional à parte que se dirigisse somente à ela. 

Marcelo Saraiva explicou que a partir do momento que as partes estão em conflito judicial e possuem um advogado em comum. É o advogado que intermedia um acordo e passa também para a outra parte elaborando um documento. Então, segundo Saraiva, a partir daí esse documento perde totalmente a validade. Para o novo advogado de Zilu, o outro profissional não deveria ter feito isso jamais. Uma vez que, pelo código de ética de advogados, ele deveria ter recusado a assistência à Zilu, que desde o início deveria ter tido um advogado independente para lidar com os interesses dela.

No início deste ano, Zilu chegou a afirmar ter sido coagida por Zezé Di Camargo. Na época, ela alegou que, em novembro de 2017, foi vítima de coação por parte de Zezé, através do advogado dele, para que assinasse um documento em que ela abriria mão das empresas nas quais o ex-casal ainda é sócio até hoje, apesar do divórcio. A assessoria de Zezé disse que não irá comentar o assunto. (Fonte: O DIA)

Obrigado pela audiência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crivella disse que negro só gosta de: "cachaça, prostituição e macumba"?

Bolsonaro tem melhor avaliação desde o começo do mandato | Podcast.

Vídeo Som de trombetas no céu de Israel é real?