A Dona da Paz: Maria da Paz perdoa erro de Régis e dá nova chance ao marido.

NOVELA - Na vida real, por amor, há quem seria capaz de abrir mão de muita coisa. Na ficção, não seria diferente. Isso é o que tem mostrado a novela A Dona do Pedaço, da TV Globo. A questão é: até onde vale a pena acreditar que não está tomando a decisão errada? 
Depois de perder todo dinheiro que tinha apostando na roleta, o personagem de Reynaldo Gianecchini, Régis, vai começar a dar sinal de que pretende mudar. Como prova de que vai começar seu processo de redenção, Régis vai pedir ajuda a Maria da Paz, personagem de Juliana Paes e ela não só perdoará o erro dele como mostrará que está disposta a ajudá-lo e para isso vai fazer um empréstimo para ele comprar uma importadora de vinhos.

Enquanto isso, Jô perceberá que o amante está lhe evitando e não suportará ser desprezada. Ao perceber o sentimento de Régis por sua mãe, ela vai usar Rael para concluir o plano de virar dona da fábrica de bolos. Resta saber se Maria da Paz continuará confiando no amor, após flagrar Jô e Régis juntos. Está cena está prevista para ir ao ar no dia 17 de agosto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.