A Dona da Paz: Maria da Paz perdoa erro de Régis e dá nova chance ao marido.

NOVELA - Na vida real, por amor, há quem seria capaz de abrir mão de muita coisa. Na ficção, não seria diferente. Isso é o que tem mostrado a novela A Dona do Pedaço, da TV Globo. A questão é: até onde vale a pena acreditar que não está tomando a decisão errada? 
Depois de perder todo dinheiro que tinha apostando na roleta, o personagem de Reynaldo Gianecchini, Régis, vai começar a dar sinal de que pretende mudar. Como prova de que vai começar seu processo de redenção, Régis vai pedir ajuda a Maria da Paz, personagem de Juliana Paes e ela não só perdoará o erro dele como mostrará que está disposta a ajudá-lo e para isso vai fazer um empréstimo para ele comprar uma importadora de vinhos.

Enquanto isso, Jô perceberá que o amante está lhe evitando e não suportará ser desprezada. Ao perceber o sentimento de Régis por sua mãe, ela vai usar Rael para concluir o plano de virar dona da fábrica de bolos. Resta saber se Maria da Paz continuará confiando no amor, após flagrar Jô e Régis juntos. Está cena está prevista para ir ao ar no dia 17 de agosto.

Comentários