TSE suspende consequências para quem não votou nas eleições de 2020

Imagem
 O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, assinou ontem (21) uma resolução suspendendo as consequências legais para quem não votou nas eleições municipais de 2020 e não justificou ou pagou a multa. Entre suas justificativas, a medida considera “que a persistência e o agravamento da pandemia da Covid-19 no país impõem aos eleitores que não compareceram à votação nas Eleições 2020, sobretudo àqueles em situação de maior vulnerabilidade, obstáculos para realizarem a justificativa eleitoral”. O texto da resolução sobre o assunto considera ainda a “dificuldade de obtenção de documentação comprobatória do impedimento para votar no caso de ausência às urnas por sintomas da covid-19”. A norma não estipula prazo para a suspensão das sanções para quem não votou e não justificou ou pagou multa. A medida ficará vigente ao menos até que o plenário do TSE vote se aprova ou não a resolução assinada por Barroso. Isso não deve acontecer antes de fevereiro, devido ao rece

A Dona da Paz: Maria da Paz perdoa erro de Régis e dá nova chance ao marido.

NOVELA - Na vida real, por amor, há quem seria capaz de abrir mão de muita coisa. Na ficção, não seria diferente. Isso é o que tem mostrado a novela A Dona do Pedaço, da TV Globo. A questão é: até onde vale a pena acreditar que não está tomando a decisão errada? 
Depois de perder todo dinheiro que tinha apostando na roleta, o personagem de Reynaldo Gianecchini, Régis, vai começar a dar sinal de que pretende mudar. Como prova de que vai começar seu processo de redenção, Régis vai pedir ajuda a Maria da Paz, personagem de Juliana Paes e ela não só perdoará o erro dele como mostrará que está disposta a ajudá-lo e para isso vai fazer um empréstimo para ele comprar uma importadora de vinhos.

Enquanto isso, Jô perceberá que o amante está lhe evitando e não suportará ser desprezada. Ao perceber o sentimento de Régis por sua mãe, ela vai usar Rael para concluir o plano de virar dona da fábrica de bolos. Resta saber se Maria da Paz continuará confiando no amor, após flagrar Jô e Régis juntos. Está cena está prevista para ir ao ar no dia 17 de agosto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crivella disse que negro só gosta de: "cachaça, prostituição e macumba"?

Bolsonaro tem melhor avaliação desde o começo do mandato | Podcast.

Vídeo Som de trombetas no céu de Israel é real?