Alexandre Frota é expulso do PSL após críticas a Bolsonaro.

POLÍTICA -  O deputado federal Alexandre Frota, eleito para seu primeiro mandato pelo PSL, partido que também elegeu o presidente Jair Bolsonaro, descobriu isso de uma maneira que ele não gostaria. 

Após reunião da cúpula do partido, realizada nesta terça-feira, ficou decidido que Frota está fora. Isso mesmo, o PSL decidiu expulsar o deputado Alexandre Frota da legenda. A justificativa é de que ele foi enquadrado em artigo do regimento que fala sobre desalinhamento partidário. 

Frota acaba de ser expulso do PSL por causa de suas recentes declarações contra o presidente Jair Bolsonaro e ainda pesa o fato de ele não ter votada a favor Reforma da Previdência deixando de seguir orientação do partido. Frota foi o único deputado do partido que se absteve de votar. 

Como ficou a situação de Alexandre Frota agora? Ele foi expulso então não pode ser acusado de infidelidade partidária. Sendo assim, o deputado está livre para buscar outra legenda. Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, há dois possíveis destinos para o político, que seria DEM ou PSDB.  

Comentários