Anitta responde "indireta" da Serasa.

No Brasil, tem muita gente endividada ou que já esteve endividado em algum momento da vida, a maioria gostaria de ter o nome limpo na praça, mas por diversos motivos não conseguiram quitar as dívidas e foram parar na Serasa e SPC. Isso é a realidade de muitos brasileiros.
Mas o que levou Anitta se manifestar após uma publicação da Serasa Consumidor no Instagram? Foi uma propaganda, digamos bem irônica, sobre a cantora. Embora a Serasa não tenha mencionados nomes. 

É que, para tentar chamar atenção para o serviço de quitação de dívidas da empresa, o perfil da Serasa na rede social fez a seguinte publicação: "Devendo 70 mil dólares para uma cantora? Usou o cartão da amiga para pedir um jatinho e não conseguiu pagar? A solução está aqui: Serasa Limpa Nome!".

Como se costuma dizer, para quem sabe ler, um pingo é letra né. Sem hesitar, Anitta respondeu a publicação com o seguinte comentário: "Agradeço por lembrarem de mim e do meu trabalho. Mas acho muito triste fazer piada com um assunto que é o pesadelo diário de tantos brasileiros".

Em seu desabafo, Anitta disse também que a família dela, antigamente, vivia com dívidas e que a palavra Serasa a deixava com medo.

Comentários