Concurso da Polícia Civil do Rio de Janeiro - Auxiliar de Necrópsia.

Oi pessoal! Tudo indica que em breve teremos um novo concurso público da Polícia Civil do Rio de Janeiro. A imprensa tem divulgado novas informações sobre este concurso, muito aguardado e que certamente terá uma grande concorrência, tanto pelo salário como pela função. A princípio haverá vagas para área técnica e investigativa, além de delegado e inspetor. Para todos os níveis de escolaridade, ou seja, do fundamental ao superior.
Espera-se que uma das vagas mais disputadas seja de auxiliar de necrópsia cujo salário é de mais de quatro mil e quinhentos reais e exige apenas o ensino fundamental completo. A princípio, serão sessenta vagas para todo estado. 

Então! Se você almeja com uma vaga de auxiliar de necrópsia, se inscreva no canal Estudando para Concurso no Youtube, e vamos começar a estudar conteúdos que provavelmente serão cobrados na prova. Para facilitar seu estudo, estarei postando vídeos sobre vários temas. A gente começa com histologia - a ciência que estuda os tecidos. Clique aqui!

Vídeo aula:

Comentários