Em "A Dona do Pedaço", Fabiana vira dona da fábrica de Maria da Paz.

Da vida real para ficção, da ficção para vida real. Casos mostrados atualmente em "A Dona do Pedaço", novela das nove da TV Globo, acabam ilustrando bem o que pode acontecer quando o desejo de vingança e a sede por dinheiro são predominantes. 
Na novela de Walcyr Carrasco, Fabiana, personagem da atriz Nathalia Dill, vai virar dona da fábrica de bolos de Maria da Paz, interpretada por Juliana Paes, após testemunhar o assassinato cometido por Josiane, personagem de Agatha Moreira. A ex-noviça vai fazer fotos do encontro da filha falsa da boleira com Jardel  momentos antes de matá-lo e, claro, usará o flagra para fazer chantagem. Então, ela resolve matar Jardel depois de ser chantageada por ele. O mordomo seguirá a vilã e Régis, personagem de Reynaldo Gianecchini, e vai registrar um encontro dos amantes e fará uma foto comprometedora. O assassinato acontece antes de Maria da Paz desmascarar a filha e ser expulsa por ela de casa e da empresa. Pressionada e com medo de ser presa, Josiane vai ter que vender a empresa que roubou da mãe pela metade do preço, segundo informações divulgadas pelo site Notícias da TV.

Ainda de acordo com a publicação, antes de partir para cima de Josiane, Fabiana vai anunciar para Agno, personagem de Malvino Salvador, que não pretende cumprir sua parte no acordo. O empresário já terá conseguido passar a perna na ex-mulher para deixá-la sem os bens após o divórcio e pedirá sua parte da empresa de volta, mas a malvada se recusará.

Com informações do site Notícias da TV.

Comentários