Gari acha R$ 700 e devolve a idosa que pagaria aluguel.

Notícias boas também precisam ser compartilhadas. A notícia do momento vem de Realengo, no estado do Rio de Janeiro. Um fato que aconteceu na última terça-feira envolvendo um gari e uma idosa de 72 anos. 
O gari que trabalha na Comlurb, identificado como  Leandro, achou setecentos reais quando fazia coleta de lixo, o dinheiro pertencia a idosa, identificada como Eli da Silva. Ela tinha saído de casa para pagar o aluguel, mas quando foi colocar o dinheiro no bolso, a blusa estava por cima e as cédulas dobradas caíram no chão. Leandro achou o dinheiro quando passou recolhendo o lixo e não hesitou em procurar quem tinha perdido o dinheiro para devolve-lo. 

O gesto do gari repercutiu nas redes sociais. Leandro também vive de aluguel e disse saber da dificuldade que é quitar mensalmente o dinheiro do imóvel. Ele mora no mesmo bairro da idosa com a mulher e duas filhas, uma de cinco anos e outra de quatro meses.

Dona Maria Eli é faxineira e trabalha duas vezes por semana. Com os seus rendimentos mantém a casa em que mora com a neta e um neto e ainda paga o aluguel da filha, que sofreu um AVC  há dois anos e mora em um imóvel em frente ao seu. O sentimento é agradecimento. A idosa abraçou o gari e chorou muito.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.