Homem de muleta é atingido por roda que se solta de carro em movimento em GO.

VÍDEO - Acabei de receber e já estou compartilhando com vocês um vídeo realmente impressionante. Nele podemos ver imagens de um acidente que foram captadas por uma câmera de segurança. Elas mostram um homem de muletas sentado em uma distribuidora e de repente ele foi atingido por uma roda que se soltou de um carro em movimento. A roda saiu quicando pela calçada e quando a vítima olhou para o lado foi atingida. O fato ocorreu na avenida Hilário Sebastião de Figueiredo, no setor Santo Hilário, em Goiânia. 

De acordo com informações do portal 'G1', o homem, de 39 anos, sofreu o acidente no último dia 1º de agosto, às 22h42. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). 

O Hospital de Urgências informa que "após relato de atropelamento que lhe causou lesão hepática", o paciente passou por "tratamento conservador com a equipe de Cirurgia Geral e recebeu alta no último dia 8".

Até o momento, não há informações sobre o motorista do carro que passava pela avenida no momento do acidente e também não é possível informar se o condutor parou mais à frente para prestar socorro à vítima. 

Felizmente a vítima já recebeu alta do hospital onde passou oito dias.

Comentários