Luana Piovani revela o verdadeiro motivo do término com Pedro Scooby.

VIDA DOS FAMOSOS - Demorou um pouco, mas Luana Piovani resolveu falar abertamente sobre o fim do seu casamento com o surfista Pedro Scooby. A atriz usou as redes sociais para isso. 
Luana começa seu desabafo afirmando que trata-se de uma situação muito triste, no entanto, segundo a atriz, não tinha como ser tudo o que ela queria após a falta de respeito e consideração que Pedro Scooby teve com a família dele. Piovani revela que terminou o casamento porque Scooby virou um turista e ainda deixou de priorizar a família.

Em seu comentário, a atriz também fez duras críticas contra o relacionamento. Ela disse que o show de sexualidade que ele ofereceu ao mundo quando começou o novo relacionamento - Scooby assumiu o namoro com a cantora Anitta - mostra o quanto ela estava certa. Luana disse ainda que agora é o mínimo de educação que Pedro fique grato por ela não falar das tantas cagadas constrangedoras que ele aprontou. Piovani encerra o comentário dizendo que Scooby é pai dos seus filhos e só.

Pedro Scooby vai apresentar a namorada aos filhos, que estão ansiosos para conhecer a Poderosa. Sobre isso, Luana Piovani também foi bem direta. As crianças vão ficar com o pai e Anitta na Califórnia. A atriz disse que não vai ter nada de funk, pois isso sempre foi proibido na casa dela. Caso as crianças voltem falando palavrão ou dançando reboladinho tipo sexo, não vão mais. No entanto, ela disse que confia em Pedro Scooby, que segundo ela, sabe o que é uma boa influência.

Comentários