Maju vai apresentar o JH sozinha no lugar de Sandra Annenberg.

NOTÍCIAS DA TV -  Vai ter mudanças no  telejornalismo da TV Globo. Começando pelo Jornal Hoje, que depois da saída de Dony de Nuccio, também vai ficar sem Sandra Annenberg e quem vai substitui-la será uma mulher. Maria Júlia Coutinho, mais conhecida como Maju.
Ela vai apresentar o jornal da tarde sozinha. É que, segundo comunicado oficial do diretor-geral de Jornalismo da Globo, o Jornal Hoje será reformulado.

Aos 40 anos, Maria Júlia está em alta desde 2015. Será a primeira mulher negra a atuar como apresentadora titular de um jornal da Globo. Maju entrou para a emissora em 2007, fez reportagens para telejornais locais e migrou para as notícias meteorológicas em 2013, no Globo Rural. Ela aparece diariamente na previsão do tempo do JN desde abril de 2015, quando o noticioso passou por uma reformulação, ficando mais informal. Ela teve passagens também pelo Bom Dia Brasil e Hora Um.

Sandra dividirá com Glória Maria o comando do Globo Repórter. Após 23 anos comandando o Globo Repórter, o apresentador Sérgio Chapelin vai se aposentar. Com informações do site Notícias da TV
<

Comentários