Maria da Paz vai parar atrás das grades após reviravolta na sua vida | A Dona do Pedaço.

NOVELA - Oi pessoal. Agora na pauta temos notícias da TV. O clima vai ficar bem tenso na novela das nove. Isso porque Maria da Paz começa a viver seu inferno astral nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço. A vida dela vai virar pelo avesso quando ela flagrar sua filha, Josiane, com seu marido, Régis na cama. Já deu para imaginar aí que a boleira não vai deixar esse momento passar em branco né! Pois é, isso não vai terminar bem. Maria da Paz vai dar um tiro em Régis e depois será presa. 
Tudo acontece quando Régis se afasta de Jô. Ao perceber que o amante está distante, a filha da boleira resolve perguntar o motivo. Para surpresa dela, ele faz uma revelação que a deixou desnorteada. Régis simplesmente diz a Jô que ama a mãe dela. E ainda tenta explicar que se apaixonou de verdade por Maria da Paz. A reação de Jô foi tirar a camisa do amante e algumas roupas dela. Só que eles são surpreendidos pela boleira. Isso mesmo, Maria da Paz abre a porta do quarto e vê seu marido na cama com sua filha, e ainda seminus. 

Para piorar a situação, Régis ainda abre a boca para dizer que pode explicar, como se tivesse explicação né. Vendo que Maria está armada ele pede para ela largar o revólver. E nesse momento que a boleira atira no safado. Ele cai no chão e Jô avisa que Régis está ferido. Por conta disso, Maria da Paz é algemada e vai para prisão e Régis será levado para hospital com vida. Depois da prisão, a boleira vai enfrentar um perrengue atrás do outro. 

Comentários