Mulher é presa após exigir R$80 mil de amante.

CASO DE POLÍCIA - O plano era conseguir 80 mil reais, a maneira de alcançar a meta é que não deu certo. Uma mulher, que vivia uma relação extraconjugal com um empresário, queria que ele desembolsasse a quantia. Caso contrário, ela iria vazar fotos íntimas do patrão e ainda pretendia acusá-lo de estupro. Só que, quem acabou se dando mal foi a amante do empresário. Ela foi presa por suspeita de extorsão. Esse caso aconteceu na semana passada, em Curitiba. 

A amante chegou a ligar para esposa do empresário e falar sobre a situação. Só que o empresário não deu o que ela queria e ainda conseguiu, junto com investigadores da Polícia Civil, uma situação de flagrante. Ele foi à residência da amante para realizar o pagamento, o que ela não sabia é que havia policiais no local esperando o melhor momento para efetuar a prisão. Para piorar a situação, a mulher tentou fugir, pulou um muro e acabou caindo dentro do terreno de um policial que estava de folga. O agente segurou a suspeita até a chegada da polícia.

Na delegacia, a mulher confessou que que exigiu dinheiro do amante. Ela disse que precisava pagar uma transplante para sua mãe. Como foi presa em flagrante, no momento, segue à disposição da Justiça. Vale lembrar que o crime de extorsão é inafiançável, com pena de 4 a 10 anos de prisão. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.