Não são poucas as pessoas que insistem em manter um relacionamento com uma terceira pessoa, e, sem medo de errar, na maioria da vezes, esse tipo de relação acaba sendo o ponto final do casamento. Foi o que aconteceu recentemente com uma dona de casa no estado de São Paulo, só que o caso dela ganhou repercussão em vários veículos de comunicação por causa da atitude dela ao descobrir a traição.
O marido dela tem um caso amoroso com uma colega de trabalho, eles trabalham em uma agência bancária. A mulher traída, assim que descobriu tudo que estava acontecendo por baixo dos panos, colocou todas as roupas do marido em sacos plásticos e foi ao banco entregar a amante dele.
Ela ainda usou sua conta em uma rede social para explicar o que estava ocorrendo. Tranquila, na porta do banco, a mulher traída revelou que o homem tinha uma amante, que era colega de trabalho dele. Inclusive, ela já tinha conversado com a amante e dito a mesma que levaria as roupas do ex-marido e que a partir daquele dia o homem seria dela e não teria mais nada com ele. "As roupinhas do príncipe encantado estão todas aqui".
A ex-esposa contou ainda que era casada com o funcionário do banco há 15 anos, com quem tem três filhos. Ela foi levada para a delegacia onde foi orientada a recomeçar a vida.
Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos corredores! 🏃♂️💬
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.