Mulher leva roupas do marido para amante: "as roupinhas do príncipe estão aqui".

Não são poucas as pessoas que insistem em manter um relacionamento com uma terceira pessoa, e, sem medo de errar, na maioria da vezes, esse tipo de relação acaba sendo o ponto final do casamento. Foi o que aconteceu recentemente com uma dona de casa no estado de São Paulo, só que o caso dela ganhou repercussão em vários veículos de comunicação por causa da atitude dela ao descobrir a traição.
O marido dela tem um caso amoroso com uma colega de trabalho, eles trabalham em uma agência bancária. A mulher traída, assim que descobriu tudo que estava acontecendo por baixo dos panos, colocou todas as roupas do marido em sacos plásticos e foi ao banco entregar a amante dele.

Ela ainda usou sua conta em uma rede social para explicar o que estava ocorrendo. Tranquila, na porta do banco, a mulher traída revelou que o homem tinha uma amante, que era colega de trabalho dele. Inclusive, ela já tinha conversado com a amante e dito a mesma que levaria as roupas do ex-marido e que a partir daquele dia o homem seria dela e não teria mais nada com ele. "As roupinhas do príncipe encantado estão todas aqui".

A ex-esposa contou ainda que era casada com o funcionário do banco há 15 anos, com quem tem três filhos. Ela foi levada para a delegacia onde foi orientada a recomeçar a vida.

Comentários