Padre Fábio de Melo diz que rede social deixou de ser saudável.

Não é questão de estar certo ou errado, é questão de ter liberdade para manifestar sua opinião. Só que no que diz respeito as redes sociais, expressar opiniões, geralmente, podem gerar situações controversas. Veja o caso do Padre Fábio de Melo, que recentemente usou seu perfil no Twitter para comentar a "saidinha" dos presídios em datas comemorativas. O padre acabou sendo alvo de duras críticas logo depois de ter expressado indignação, sobre o fato de Alexandre Nardoni, sair da prisão para comemorar o dia dos país, sendo ele o assassino de sua filha Isabela Nardoni.
Na última quarta-feira, Fábio de Melo postou o seguinte comentário: "Não entendo de leis, mas a 'saidinha' deveria ser permitida somente no dia de finados. Para que visitassem os túmulos dos que eles mataram".

Fato é que o comentário do padre, que para muitos, realmente, faz sentido, ao que parece, não agradou a outros e ainda gerou acusações e julgamentos, por conta disso, Fábio de Melo decidiu abandonar a rede social. 

O padre Fábio de Melo alegou que precisar cuidar de sua saúde emocional. Ele disse que tomar remédios só faz sentido quando é possível evitar os gatilhos dos desconfortos e para finalizar o assunto, ressaltou que a rede social deixou de saudável para ele. 

Tudo indica que o afastamento do padre Fábio de Melo das redes sociais pode ser temporário. 
O religioso tem 7 milhões de seguidores na rede social e mais de 15 milhões no Instagram.

Comentários