Padre Fábio de Melo diz que rede social deixou de ser saudável.

Não é questão de estar certo ou errado, é questão de ter liberdade para manifestar sua opinião. Só que no que diz respeito as redes sociais, expressar opiniões, geralmente, podem gerar situações controversas. Veja o caso do Padre Fábio de Melo, que recentemente usou seu perfil no Twitter para comentar a "saidinha" dos presídios em datas comemorativas. O padre acabou sendo alvo de duras críticas logo depois de ter expressado indignação, sobre o fato de Alexandre Nardoni, sair da prisão para comemorar o dia dos país, sendo ele o assassino de sua filha Isabela Nardoni.
Na última quarta-feira, Fábio de Melo postou o seguinte comentário: "Não entendo de leis, mas a 'saidinha' deveria ser permitida somente no dia de finados. Para que visitassem os túmulos dos que eles mataram".

Fato é que o comentário do padre, que para muitos, realmente, faz sentido, ao que parece, não agradou a outros e ainda gerou acusações e julgamentos, por conta disso, Fábio de Melo decidiu abandonar a rede social. 

O padre Fábio de Melo alegou que precisar cuidar de sua saúde emocional. Ele disse que tomar remédios só faz sentido quando é possível evitar os gatilhos dos desconfortos e para finalizar o assunto, ressaltou que a rede social deixou de saudável para ele. 

Tudo indica que o afastamento do padre Fábio de Melo das redes sociais pode ser temporário. 
O religioso tem 7 milhões de seguidores na rede social e mais de 15 milhões no Instagram.

Comentários

Eu apoio Notícias do Momento

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.