Presidente Bolsonaro reduz impostos sobre videogames.

NOTÍCIA - Boa notícia para quem gosta de games. Agora é oficial! O presidente Bolsonaro reduziu  as alíquotas de Imposto sobre Produtos Industrializados, o IPI, que eram incidentes sobre videogames, acessórios dos consoles e suas partes. O decreto do presidente reduzindo os impostos foi publicado nesta quinta-feira (15) no Diário Oficial da União.
As alíquotas, que atualmente variam de 20% a 50%, foram reduzidas para a faixa entre 16% e 40%. O decreto altera as alíquotas da Tabela de Incidência do Imposto sobre Produtos Industrializados, aprovada pelo Decreto nº 8.950, de 29 de dezembro de 2016.

Já estava nos planos do presidente reduzir a carga tributária sobre jogos eletrônicos.  Segundo Bolsonaro, a ideia é "deixar esse dinheiro, em vez de ir para o governo, ficar na mão do povo. Essa que é a intenção, é diminuir a carga tributária."

Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Seguidores

Postagens mais visitadas deste blog

Escândalo de estupro envolvendo Daniel Alves: Tatuagem expõe mentiras do jogador

Jovem relata como sobreviveu ao incêndio na Boate Kiss em Santa Maria (RS).

Com muita tristeza, anunciamos a morte da lendária jornalista Glória Maria