Recém-nascido é encontrado abandonado embaixo de carro.

NOTÍCIA - Recém-nascido é encontrado abandonado embaixo de um carro. Felizmente, esse caso teve um desfecho bom. Ele foi achado por um estudante que, assim que saiu de casa, ouviu o choro do bebê, que estava próximo de um dos pneus de um Fiat Elba parado na Rua Belo Horizonte, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. 

O recém-nascido ainda estava com o cordão umbilical. Policiais militares, Corpo de Bombeiros e o Samu atenderam ao chamado. O bebê foi levado para o Pronto-Socorro Infantil, passou por exames e passa bem.

O caso foi registrado na 73ª DP e está sendo acompanhando pela Secretaria municipal de Assistência Social do Município. Ainda não há informações sobre a pessoa que abandonou o bebê.

Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Seguidores

Postagens mais visitadas deste blog

Escândalo de estupro envolvendo Daniel Alves: Tatuagem expõe mentiras do jogador

Jovem relata como sobreviveu ao incêndio na Boate Kiss em Santa Maria (RS).

Com muita tristeza, anunciamos a morte da lendária jornalista Glória Maria