Sequestrador é morto por atirador de elite na Ponte Rio-Niterói.

NOTÍCIA - Sequestro de ônibus na Ponte Rio-Niterói. Acabou gente! Todos os reféns já foram liberados. O sequestrador foi morto.
Na manhã desta terça-feira, um homem fez reféns em um ônibus da Viação Galo Branco.  Agentes da Polícia Militar e da Rodoviária Federal cercaram o veículo. Foram feitas negociações, mas o desfecho não foi conforme se pretendia e o sequestrador foi atingido por, pelo menos três disparos.

Segundo informações divulgadas pela polícia, o bandido portava uma arma de brinquedo e foi abatido assim que saiu do ônibus apontando uma arma para a cabeça de um refém. O tiros foram disparador logo depois que o sequestrador jogou um objeto em direção aos policiais. Ele foi baleado, caiu ao chão e morreu.

Mais de 30 reféns foram liberados sem ferimentos.


Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Seguidores

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem relata como sobreviveu ao incêndio na Boate Kiss em Santa Maria (RS).

Com muita tristeza, anunciamos a morte da lendária jornalista Glória Maria

Escândalo de estupro envolvendo Daniel Alves: Tatuagem expõe mentiras do jogador