Vida dos Famosos: Claudia Rodrigues volta aos palcos; Simone e Simaria se envolvem em polêmica.

Oi pessoal. A pauta é sobre vida dos famosos. 
Deu o que falar. As cantoras sertanejas Simone e Simaria se envolveram em uma polêmica. Isso porque, como são evangélicas, deixaram de cantar um trecho da música ‘Quero Ser Feliz Também’, em que é citado o nome “Iemanjá” durante uma participação no programa ‘Música Boa ao Vivo’, do Multishow. A atitude delas não passou batido nas redes sociais. Para muitos, o silêncio durante o refrão da música foi um sinal de intolerância religiosa. Será?

A atriz Claudia Rodrigues.  Após seis anos longe dos palcos, ela está de volta. Claudia participa de um evento no Paraná no dia 19 de agosto. Claudia Rodrigues, Nerso da Capitinga, Diogo Portugal e Iza Rodrigues estarão em Santa Felicidade.

Ela luta contra a esclerose múltipla. A doença tem sintomas ainda pouco conhecidos. Fadiga crônica e perda dos movimentos são alguns dos sinais. A volta de Claudia Rodrigues foi anunciada pela amiga e empresária Adriane Bonato, no Instagram. 
Fernando e Maiara estão cada vez mais juntos e agora eternizados na gravação do novo DVD de Fernando e Sorocaba. O casal retomou o namoro após passarem uma semana separados no início do mês. Namorando publicamente desde março deste ano, eles são uns dos casais mais buscados na internet. Além de terem protagonizado inúmeras declarações de amor.

Tem mais ... Ouça a reportagem completa no vídeo abaixo:

Comentários