Whindersson Nunes precisou fazer reposição hormonal.

VIDA DOS FAMOSOS - Durante sua participação no programa Altas Horas, da TV Globo, o  youtuber Whindersson Nunes fez uma revelação que acabou ganhando a atenção de boa parte dos meios de comunicação nacional. 
Isso porque o youtuber disse que ficou um tempo sem vontade de transar, segundo ele, por ter perdido a libido, inclusive, foi necessário fazer reposição hormonal. A situação foi tão crítica que quando ele tentava chegar junto, nada acontecia e, segundo o comediante, dava aquela famosa "broxada". A revelação foi feita durante o quadro da sexóloga Laura Muller. 

No que diz respeito ao tratamento, Whindersson Nunes diz chegou a mostrar resistência pelo fato de que achava que era muito novo para precisar de tratamento. Mas ele disse que o tratamento funcionou bem, no entanto, tem receio de que precise fazer reposição hormonal durante toda sua vida.

Embora  não seja comum um homem tão jovem precisar desse tipo de tratamento, a sexóloga disse que não há motivo para preocupação. Cabe ressaltar que Whindersson Nunes também luta contra a depressão. Sobre o casamento com Luísa Sonza, Whindersson contou que a iniciativa para começar a relação foi dele. 

Comentários