Bolsonaro viaja a SP para ir a culto no Templo de Salomão.

SÃO PAULO -  Na manhã deste domingo, o presidente Jair Bolsonaro faz uma visita ao Templo de Salomão, da Igreja Universal do Reino de Deus, liderada pelo bispo e empresário proprietário da Rede Record, Edir Macedo, onde participa de um culto. É sobre a agenda do presidente que vou falar agora. Eu sou Washington Luiz, repórter do Canal Notícias do Momento.
O domingo começou cedo para o presidente. Bolsonaro passou por avaliação médica no aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo. A avaliação foi feita pelo cirurgião que operou o presidente após a facada, que sofreu no dia 6 de setembro do ano passado em Juiz de Fora, em Minas Gerais, durante a campanha presidencial. Logo depois, Bolsonaro seguiu de helicóptero para uma igreja Templo de Salomão, da IURD, que fica na Zona Leste da capital, onde participa do culto religioso.

Do heliponto,  Bolsonaro acenou para os fieis. Mas ainda não há muitos detalhes sobre a visita do presidente ao Templo de Salomão, porque não foi aberta aos jornalistas.  Informação confirmada pela assessoria de comunicação da IURD. Logo, a visita de Bolsonaro a igreja não será aberto a cobertura jornalística.

Se você ainda não é inscrito no canal, se inscreva e ative o sino para receber notificações sobre novos vídeos e se você já é inscrito e ainda não ativou o sino, ative assim você vai ficar sabendo toda vez que tiver novos vídeos aqui no canal. Obrigado pela audiência. Aqui você fica bem informado.

Comentários