Conheça a história de Bob coveiro, o cachorro que mora há dez anos num cemitério.

Conheça a história de Bob coveiro, cachorro que mora em cemitério de Taboão da Serra há 10 anos.

Não dá para negar que o amor, a fidelidade, o companheirismo, a dedicação são conquistadas. A vida de Bob é mais uma prova disso. É essa história que será contada aqui neste podcast. Sou Washington Luiz, repórter do canal Notícias do Momento.

Há 10 anos que Bob vive em um cemitério de Taboão da Serra, na Grande São Paulo. O cachorro vive lá desde que a dona dele morreu e foi enterrada no local. A presença do animal no cemitério mudou a rotina dos funcionários e visitantes. É que Bob, conhecido como Bob Coveiro, se acostumou a acompanhar  familiares e amigos das pessoas que partiram. O cachorro fica no local até o fim das cerimônias no Cemitério da Saudade.

E nem tudo é tristeza, apesar da dor irreparável. Isso porque Bob parece ter o dom de substituí-la pela alegria, principalmente por brincar com todos.

Você deve agora estar pensando, tadinho cade os donos do cachorro? Ocorre que eles tentaram resgatá-lo, mas tudo em vão. Porque sempre que tinha uma chance, Bob fugia e voltava para o cemitério. Ele ficou lá uma semana direto depois que acompanhou o enterro da dona dele. e sempre que era resgatado, retornava. Até os familiares da antiga dona tentaram resgatá-lo por outras três vezes, mas, novamente, o cachorro retornou ao cemitério.

A presença de Bob mudou até a rotina dos funcionários. Pode ser que Bob esteja ali pela saudade da dona, no entanto, quem trabalha lá, acredita que ele seguiu em frente porque conseguiu fazer novos amigos e encontrar a felicidade ali. Com informações do portal G1.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.