Empresária suspeita de aplicar golpes em noivas é presa em Campos, RJ.

Pare e pense na seguinte situação. A noiva planeja a festa de casamento e espera que seja um evento marcante, inesquecível e na hora H, nada de festa, pior descobre que foi vítima de um golpe. Já pensou nisso? É justamente o que estava acontecendo na cidade de Campos dos Goytacazes, no interior do Rio de Janeiro. É sobre este caso que vou falar agora. Sou Washington Luiz, repórter do canal Notícias do Momento. 

Pelos menos vinte noivas caíram em um golpe e foram lesadas, e isso aconteceu às vésperas do que deveria ser o grande dia, o casamento. Por causa disso, a Polícia Civil de Campos prendeu a  promotora de festas Simone Oliveira, de 42 anos.

Ela foi presa pela manhã na Rua José Fernandes dos Reis, no Parque Prazeres. Já havia um mandado de prisão em aberto contra a suspeita. E, segundo a polícia, ao menos 20 noivas, que contrataram a promotora para decorar e fornecer o buffet da festa foram lesadas. O prejuízo estimado, é de 300 mil reais .

Simone era procurada desde o ano passado. Para conquistar as clientes, Simone vendia pacotes de festa com valor abaixo do mercado. Ela recebia o pagamento, só que não realizava o evento. A promotora foi levada para o presídio feminino da cidade de Campos, onde ficará aguardando o julgamento. Fonte: Jornal Campos24Horas.

Comentários