Filha de jovem que sumiu depois de sair para comprar fraldas chama pela mãe.

Muito triste! Uma bebê, de apenas 1 ano e 9 meses, tem chorado frequentemente chamando pela mãe. É sobre esta ocorrência policial que falo neste podcast. Sou Washington Luiz, repórter do canal Notícias do Momento.
Ola pessoal. A mãe da bebê que tem chorado devido devido a ausência dela, identificada como Aline Silva Dantas, é uma jovem de 19 anos, e desapareceu depois de sair para comprar fraldas em Alumínio, no estado de São Paulo. O fato ocorreu no último domingo, dia 8 de setembro.

Aline chegou a uma farmácia, câmeras de segurança registraram o momento em que ela esteve lá.  Porém,  depois disso, ela não foi mais vista. Desde então, segundo o cunhado de Aline, a bebê está ficando com a avó paterna e pergunta pela mãe o tempo todo. 

Depois do desaparecimento da esposa, João Vitor de Almeida contou que fez buscas pela área de mata e estranhou a demora dela em voltar para casa. A polícia já foi acionada e faz buscas pela jovem. Inclusive, conta com apoio de uma equipe do canil da Guarda Municipal de Itupeva, foi acionada para auxiliar no trabalho de buscas.

Sabe-se que um dos caminhos entre a casa dela, no bairro Santa Luzia, onde mora com o marido, a sogra e a filha, e a farmácia é uma trilha por uma área de mata. O trajeto demora cerca de 20 minutos. Até o momento, não há pistas sobre o paradeiro da jovem. Cães farejadores que serão usados nas buscas podem ajudar a identificar por onde a jovem passou, segundo informações da Delegacia de Investigações Gerais de Sorocaba, responsável pelo caso.

Aline e o marido estão juntos há três anos. 

Comentários