Podcast: Crivella manda recolher HQ com beijo de personagens masculinos; decisão é considerada ato de censura.

Marcelo Crivella manda recolher HQ com beijo gay em Bienal; decisão do prefeito do Rio de Janeiro foi considerada 'ato de censura' e gera reação de entidades e celebridades. 

Por que será que a decisão do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, passou a ser alvo de críticas? Crivella garante que mandou recolher os gibis na Bienal com um objetivo: cumprir a lei e defender a família. No entanto, a organização do evento decidiu não suspender a exposição do material, possibilitando a livre comercialização do livro, que esgotou em pouco mais de meia hora após o início das vendas. Mesmo assim, o fato do prefeito ter tentado impedir a venda da HQ continua repercutindo bastante. Esse é o tema deste podcast, sou Washington Luiz, repórter do canal Notícias do Momento.

Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Seguidores

Postagens mais visitadas deste blog

Escândalo de estupro envolvendo Daniel Alves: Tatuagem expõe mentiras do jogador

Jovem relata como sobreviveu ao incêndio na Boate Kiss em Santa Maria (RS).

Com muita tristeza, anunciamos a morte da lendária jornalista Glória Maria