Ex-chacrete é presa ao tentar alugar imóvel usando nome falso.

Oi pessoal. No podcast de hoje, a gente fica sabendo detalhes sobre a prisão de uma ex-chacrete, que ocorreu ontem em Icaraí, no município de Niterói, no estado do Rio de Janeiro. Ela é acusada de tentativa de estelionato. Segundo a Polícia Civil, a ex-chacrete Mary de Almeida da Costa, conhecida como Dora Raad, foi presa por falsidade ideológica e tentativa de estelionato. 

Dora tentava firmar um contrato de locação de um imóvel usando o nome falso de Joselina Almeida Duarte. Na administradora de imóveis, a ex-chacrete  mostrou um documento falso e a cópia do contrato assinado, porém, um funcionário percebeu que Dora  já tinha ido ao local em um outro momento e que tinha dado um terceiro nome diferente. Logo, desconfiado, o funcionário acionou a polícia, que prendeu a mulher em flagrante. Ela foi levada para  septuagésima sétima Delegacia Policial.

Ouça o podcast no vídeo abaixo:


A ex-chacrete tem 14 anotações criminais pela prática de crimes como estelionato, falsidade ideológica, falsificação de documento público, quadrilha ou bando e ainda por manter casas de prostituição.

Comentários