Jesus pode ser impedido de comandar o Flamengo na final da Libertadores.

Começo este podcast agradecendo por sua audiência. Sou Washington Luiz, repórter do canal Notícias do Momento. Pessoal, não há nenhuma dúvida de que a boa campanha do Flamengo tem participação do técnico Jorge Jesus. O mister tem feito até aqui um excelente trabalho, principalmente considerando os resultados, e isso, é o que interessa para a equipe e sua torcida. Dito isto, com certeza, perder o comandante justamente na final da Libertadores, caso isso aconteça mesmo, seria muito ruim para o Flamengo.

Como assim? É verdade que o Flamengo pode jogar a final da Libertadores sem a presença do técnico Jorge Jesus? Sim, pessoal.  Mas isso é apenas uma possibilidade, baseada no regulamento da Conmebol. Vou explica melhor isso. Ocorre que, quando o Flamengo jogou a semifinal contra o Grêmio, no intervalo, o time Rubro-Negro demorou apenas dois minutos para regressar, então por causa desse tempo excedido, Jesus pode responder pelo atraso, uma vez que, o regulamento da entidade prevê essa punição para o técnico logo na primeira infração.

Ouça a reportagem completa:

Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Postagens mais visitadas deste blog

Escândalo de estupro envolvendo Daniel Alves: Tatuagem expõe mentiras do jogador

Jovem relata como sobreviveu ao incêndio na Boate Kiss em Santa Maria (RS).

Vocalista da banda Gurizada Fandangueira contou sua versão sobre o incêndio na Boate Kiss.