Mara Maravilha "ficou" com Edson Celulari, Nego do Borel aparece de visual novo e teve eliminação em "A Fazenda 2019".

Oi pessoal. Para variar um pouco, neste podcast falo sobre uma apresentadora de TV que já se envolveu em muitas polêmicas. Atualmente, no Programa 'Fofocalizando', do SBT, Mara Maravilha, concedeu entrevista ao programa Sensacional da RedeTV e falou sobre o ator Edson Celulari, o ex-menudo Roy e outros assuntos. Tem mais... Nego do Borel resolveu inovar no visual e apareceu de "meio bigode" e ainda falo sobre a eliminação no reality A Fazenda. Sou Washington Luiz, repórter do Notícias do Momento.
É Mara Maravilha resolveu contar detalhes sobre sua vida pessoal na década de 90. A apresentadora falou sobre o namoro dela com o ex-menudo Roy, no entanto, quando Daniel Albuquerque perguntou se o beijo do músico da banda era bom, Mara disse que o ator Edson Celulari beijava melhor. No entanto, com o ator só rolou beijo. Na ocasião, Mara Maravilha revelou ainda ter sido apaixonada pelo apresentador Gugu Liberato, no entanto não foi correspondida. Mara disse que não ficou com ele porque o apresentador não quis.

Mara Maravilha também comentou que gostaria de conhecer pessoalmente a cantora Anitta. Mara se considera parecida com a cantora Poderosa pelo sucesso que fazia nos anos 80. 

De visual novo. Nego do Borel decidiu mudar e apresentou  no Instagram seu mais novo e arrojado desenho de pelos faciais: um meio bigode. "Pronto, brotei diferente no bagulho. Quem manda no meu bigode sou eu", escreveu o músico, ao postar a imagem, em que aparece também de cabelos clareados. Será que a moda pega? 

Ontem foi dia de eliminação no reality A Fazenda.  Com apenas 48,68% dos votos, Tati Dias foi a quarta eliminada de A Fazenda 2019. O resultado da roça foi exibido ontem. Com 51,32% dos votos, Diego conquistou a preferência do público e continua na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Até breve. Obrigado pela sua audiência. Inscreva-se no Canal e Participe com seu comentário. 

Comentários