Polícia encontra 39 corpos em baú de um caminhão no Reino Unido.

Olá, amigo e amiga ouvinte. No podcast de hoje, falo sobre uma notícia internacional que ganhou grande repercussão nas últimas horas. No Reino Unido, a Polícia encontrou um caminhão com 39 corpos. Os cadáveres estavam  no baú de um caminhão em uma propriedade industrial no leste de Londres.O motorista do veículo foi preso por suspeita de assassinato.

A polícia britânica informa que os corpos são de 38 adultos e um adolescente. Porém, ainda não há informações sobre a origem das vítimas nem se são migrantes. A polícia investiga as circunstâncias e causa das mortes.

A princípio, os agentes suspeitam que o caminhão veio da Bulgária e entrou no Reino Unido no últimos sábado. Sabe-se que nos últimos anos, muitos migrantes tentaram entrar no Reino Unido escondidos em caminhões ou em embarcações que atravessam o Canal da Mancha. Com informações do portal de notícias G1.
Obrigado pela sua audiência. Inscreva-se no Canal Notícias do Momento e ative o sino das notificações, assim você fica sabendo quando tiver novos podcasts. O podcast também está disponível no Spotify e Apple Podcast.  Aqui você fica bem informado.

Comentários