Fake news sobre morte de Gugu Liberato se espalham rapidamente pela Web.

Olá pessoal. Neste podcast, volto a falar sobre o apresentador Gugu Liberato, que sofreu um acidente doméstico nos EUA. Por ser muito conhecido pelo seu trabalho, a notícia se espalhou rapidamente e teve site noticiando o falecimento de Gugu. Só que isso não é verdade. 

Gugu Liberato não morreu, o apresentador segue internado e o quadro de saúde dele é considerado grave. Ontem à noite, a  assessoria de imprensa do apresentador divulgou um comunicado para esclarecer as informações que circulam a respeito do estado de saúde do apresentador. Segundo o comunicado, Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. 

Com isso, podemos concluir que, no momento, as informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Ainda ontem à noite, familiares do apresentador chegaram em Orlando, onde vão conversar com a equipe médica responsável. A expectativa é de que seja divulgado nesta sexta-feira, um novo boletim sobre o estado de saúde de Gugu


Comentários